O SBT promoveu um estudo de audiência para analisar a situação da emissora após as várias estreias promovidas pela concorrente Record nas últimas semanas.
De acordo com o levantamento, divulgado pelo jornalista Flávio Ricco, na coluna Canal 1, a situação no horário nobre está estabilizada até às 22 horas. O maior problema acontece na quebra entre Carrossel e o Programa do Ratinho, especialmente motivado nos dias que Gugu Liberato está presente no ar na emissora concorrente.
Verifica-se a necessidade de investimentos no Programa do Ratinho e, a partir de agora, o contrato de divisão de lucros e despesas deverá ser um pouco menos lucrativo para o apresentador. Isso porque parte da injeção de dinheiro para novas atrações deverá partir dele.
Por outro lado, o SBT está empolgado com os índices alcançados por "Carrossel". A emissora, inclusive, estuda fazer da novela uma espécie de Chaves, reservando um horário eterno na grade, com reprise de tempos em tempos. Outra hipótese cogitada é fazer uma "Parte 2", uma "Parte 3" da novela.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.