0
O convidado desta quinta (19) no The Noite é o apresentador Juarez Pontes. Conhecido por ser o garoto-propaganda da TekPix por mais de 12 anos, ele conta que o item deixou de ser comercializado há cinco anos e diz: “tenho uma de cada modelo. Cada vez que mudava a campanha, a que eu usava para merchan ficava comigo”. Sobre ser reconhecido nas ruas por este trabalho, comenta: “posso vender helicóptero, mansão ou iate que eu vou ser o Juarez da TekPix. É meu maior orgulho. Quero morrer sendo conhecido dessa forma”.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Ele afirma que a marca chegou a comercializar cerca de 1300 peças por dia e explica por que não era comum ver uma TekPix em cidades como São Paulo. “Ela estourou de vender fora dos grandes centros. Quem tinha acesso ao grande centro comprava das marcas conhecidas”, diz. Sobre sua história, conta que começou no call center e recorda: “sempre fui o campeão de vendas da empresa. Meu segredo é foco. Enfatizar as qualidades do produto e se vender primeiro, porque a pessoa tem que confiar em você”. Juarez também fala de seu emprego atual e revela: “hoje vendo linha de suplementação, que vai de colágeno até ômega 3”.

Na mesma noite, Danilo recebe a cantora Camilla Faustino, que fala sobre seu trabalho de Bossa Nova e agita a plateia com a canção “Canto de Ossanha”.

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.