0

Considerando somente o último mês de setembro, 28 programas do SBT ficaram na vice-liderança no PNT (Painel Nacional da Televisão) e 34 atrações garantiram o segundo lugar na Grande São Paulo.

Abaixo os principais destaques da programação da emissora nas respectivas praças:


Eliana consolida a vice-liderança com o maior índice dos últimos 13 meses


Em setembro,a atração dominical comandada por Eliana Michaelichen alcançou 66 milhões de telespectadores em todo o país e fechou na vice-liderança tanto no PNT quanto na Grande São Paulo.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), ‘Eliana’ garantiu a segunda colocação com 7,9 pontos e registrou a maior média mensal desde agosto de 2018, quando marcou 8,1 pontos. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 7,4.

Na Grande São Paulo, o dominical apresentou 7% de crescimento em comparação com o mês anterior e também consolidou a vice-liderança isolada, com 9,3 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com 7,8 pontos na mesma faixa horária e período de comparação.

Além de garantir a segunda colocação com 20% de vantagem sobre a concorrente, a atração do SBT conquistou a vice em quatro das cinco exibições que ocorreram durante o mês, totalizando 80% de aproveitamento.

Domingo Legal garante a vice-liderança com 58% de vantagem e repete o melhor índice em dez anos


O dominical do SBT comandado por Celso Portiolli registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências em setembro e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional da Televisão), o ‘Domingo Legal’ marcou 7,5 pontos de média e consolidou a vice-liderança isolada com 42% de vantagem sobre a terceira colocada. No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 5,3 pontos de média.

Em São Paulo, a atração garantiu 100% de aproveitamento e conquistou a segunda colocação nas cinco vezes em que foi ao ar ao longo do mês.

Nessa praça, marcou 8,7 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 58% de vantagem. No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média.

Com o excelente desempenho, a atração repetiu a média do mês anterior e, com isso, cravou o melhor índice desde junho de 2009, quando ficou com 11,5 pontos de média.

A Praça é Nossa alcança 34 milhões de telespectadores e garante a vice com 270% de vantagem para a terceira colocada


O programa humorístico do SBT apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Apenas em setembro, a atração alcançou 34 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, “A Praça” marcou 7,5 pontos na média mensal e conquistou a segunda colocação com 2,2 vezes a audiência da terceira colocada. Na mesma faixa horária e período de comparação, a concorrente ficou com apenas 3,4 pontos de média.

Na Grande São Paulo, o humorístico marcou 9,1 pontos de média e garantiu a vice-liderança. Índice 270% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação registrou 3,4 pontos de média.

Programa da Maisa garante a vice-liderança em setembro mantém a segunda colocação desde a estreia A atração do SBT comandada por Maisa Silva alcançou 31,4 milhões de telespectadores somente no mês setembro e manteve a vice-liderança na média mensal tanto em São Paulo quanto no PNT, posto que ocupa desde a sua estreia na emissora, em março de 2019. 
No último mês, na Grande São Paulo, o ‘Programa da Maisa’ marcou 6,7 pontos de média e conquistou a segunda colocação isolada. Ao longo do mês, a atração garantiu a vice-liderança nas 4 exibições, totalizando 100% de aproveitamento.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora concorrente marcou 5,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração registrou 5,6 pontos de média e garantiu a vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo. No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 4,9 pontos e ficou em terceiro lugar.

Ratinho alcança 78 milhões de telespectadores em setembro e garante 70% de aproveitamento em São Paulo


Apenas no último mês, a atração do SBT comandada por Carlos Massa exibida de segunda a sexta-feira, no horário nobre, alcançou 78 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar tanto no PNT quanto na Grande São Paulo.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), “Ratinho” fechou o mês na vice-liderança com 7 pontos de média. Índice 30% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação marcou 5,4 pontos de média.

Na Grande São Paulo, a atração superou a terceira colocada em 15 das 21 exibições ao longo do mês, totalizando 70% de aproveitamento.

Em setembro, o programa acumulou 8,1 pontos de média contra 6,2 da terceira colocada, totalizando 31% de vantagem.

Esquadrão da Moda alcança 33 milhões de telespectadores e todo o Brasil e consolida a vice-liderança


O reality de moda comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund alcançou 33,3 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança isolada nas principais praças do país, em setembro.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração do SBT marcou 6 pontos de média e manteve a segunda colocação. No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,8 pontos, totalizando 25% de vantagem para o SBT.

Na Grande São Paulo, o ‘Esquadrão da Moda’ conquistou a segunda colocação isolada nas quatro vezes em que foi ao ar no último mês, totalizando 100% de aproveitamento.

Nesse período, o programa marcou 6,7 pontos de média, 34% mais audiência que a concorrente, que na mesma faixa horária marcou 5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Bake Off Brasil consolida a vice-liderança nas principais praças do país


Em setembro, o reality culinário do SBT manteve excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Apenas no último mês, a atração alcançou 35,4 milhões de telespectadores em todo Brasil e garantiu a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão) e na Grande São Paulo.

Na Grande São Paulo, o reality show conquistou a vice-liderança isolada nas quatro exibições ao longo do mês e fechou o período na vice-liderança, com 9,2 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação, a emissora terceira colocada marcou 4,6 pontos de média, totalizando 2 vezes mais audiência para a atração do SBT.

No PNT, o “Bake Off” também apresentou excelente desempenho. Em setembro, marcou 7,4 pontos de média contra 4,6 da emissora terceira colocada, totalizando 61% de vantagem para o reality do SBT.

Roda a Roda garante a vice-liderança isolada em setembro com 37% de vantagem no horário nobre


A atração do SBT comandada por Rebeca Abravanel vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências.
Somente em setembro, o ‘Roda a Roda’ alcançou 78 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o game show marcou 9,8 pontos de média e manteve a vice-liderança com 15% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 8,5 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, a atração marcou 10,7 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 37% de vantagem sobre a terceira colocada. Na mesma faixa horária e período de comparação a concorrente marcou 7,8 pontos de média.

The Noite alcança 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil em setembro


O “The Noite” registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências no mês de setembro e segue incomodando a concorrência.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 3,8 pontos de média e manteve a segunda colocação com 4,2 vezes mais audiência que a emissora concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 0,9 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, a diferença foi ainda mais expressiva. Em setembro, o ‘The Noite’ garantiu o segundo lugar isolado com 5,5 pontos de média, totalizando 6,1 vezes mais audiência que a concorrente, que registrou 0,9 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Operação Mesquita atinge 24 milhões de pessoas e mantém a vice-liderança isolada em setembro


A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita alcançou 24 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão) a atração marcou 2,6 pontos de média e manteve a vice-liderança com 4,3 vezes a audiência da concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou apenas 0,6 de média e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, a atração marcou 4 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 5,7 vezes a audiência da terceira colocada. Na mesma faixa horária e período de comparação a concorrente marcou 0,7.

Conexão Repórter garante 100% de aproveitamento em setembro e conquista a vice com o dobro da terceira colocada

No PNT, atração jornalística do SBT comandada por Roberto Cabrini fechou o mês de setembro na segunda colocação com 4,9 pontos de média, totalizando 2,3 vezes a audiência da concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,2 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico garantiu a vice-liderança nas cinco vezes em que foi ao ar em setembro, totalizando 100% de aproveitamento.

Na média mensal, a atração marcou 6,8 pontos e consolidou a vice-liderança com 2,3 vezes a audiência da emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária registrou apenas 2,6 pontos de média.

Primeiro Impacto alcança 51 milhões de telespectadores e garante a vice-liderança em todas as exibições em setembro


O programa jornalístico do SBT apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo vem registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança para o SBT tanto no PNT quanto na Grande São Paulo.

Em setembro, na Grande São Paulo, a atração registrou 4,7 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 74% de vantagem sobre concorrente, que no mesmo período marcou 2,7 de média. Ao longo do mês a atração conquistou a segunda colocação em todas as exibições e garantiu 100% de aproveitamento.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o jornalístico marcou 3,7 pontos de média e consolidou a vice-liderança ante 3,4 da terceira colocada.

Aos domingos a atração também garantiu a vice-liderança. No PNT marcou 9,1 pontos de média contra 8,8 da concorrente e, na Grande São Paulo, registrou 10,1 pontos de média contra 9,4.

As Aventura de Poliana conquista a vice-liderança pelo 17º mês consecutivo


Somente no mês de setembro, a novela do SBT escrita por Íris Abravanel marcou, Grande São Paulo, 11 pontos de média e consolidou a segunda colocação isolada. Índice com 86% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 5,9 pontos de média.

Desde a estreia da novela, em maio de 2018, “Poliana” conquistou a vice-liderança na média mensal em todas as oportunidades, totalizando 17 meses consecutivos em segundo lugar.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), ainda em setembro, ‘As Aventuras de Poliana’ marcou 9,9 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada com 55% de vantagem sobre a terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação marcou 6,4 pontos de média.

Cúmplices de Um Resgate alcança 57 milhões de telespectadores e consolida a segunda colocação com 73% de vantagem


Em setembro, a novela acumulou média de 8,8 no PNT (Painel Nacional de Televisão) e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. Índice 63% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 5,4 pontos de média.

Em São Paulo, “Poliana” marcou 9,5 pontos de média e também consolidou o segundo lugar isolado com ampla vantagem. Na mesma faixa horária a terceira colocada marcou apenas 5,5 pontos de média. Uma vantagem de 73% para a atração do SBT.

Sábado Animado alcança 30 milhões de telespectadores e consolida a segunda colocação para o SBT


Em setembro, a atração semanal do SBT garantiu a segunda colocação isolada tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão), quanto na Grande São Paulo.

No PNT, o infantil marcou 5,4 pontos de média e manteve a vice-liderança com 50% mais audiência que a concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 3,6 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, a atração marcou 6,5 pontos de média e garantiu a vice-liderança com 47% de vantagem sobre a terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação marcou 4,4 pontos de média.

Casos de Família garante a vice-liderança para o SBT


Em setembro, o ‘Casos de Família’ marcou 5,8 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada Grande São Paulo.

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada marcou 5,3 pontos de média.

No último mês, a atração do SBT comandada por Christina Rocha conquistou a segunda colocação em 18 das 21 vezes em que foi ao ar, totalizando 86% de aproveitamento.

Acelerados mantém 100% de aproveitamento e garante a vice-liderança absoluta
Apenas no último mês de setembro, a atração comandada por Rubens Barrichello impactou 15 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a segunda colocação no PNT (Painel Nacional de Televisão) e na Grande São Paulo.

No PNT o dominical marcou 2,4 pontos de média e manteve a vice-liderança com 3,4 vezes a audiência da concorrente, que no mesmo período e faixa horária registrou 0,7 e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, a atração marcou 3,2 pontos de média e garantiu a vice-isolada. Na mesma faixa horária e período de comparação marcou 0,5 de média.

Ao longo do último mês, a atração do SBT garantiu a segunda colocação nas 5 vezes em que foi ao ar e garantiu 100% de aproveitamento. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.