O The Noite desta terça-feira, 24 de setembro, recebe Thiago Marreta. O lutador de MMA conversa com Danilo Gentili sobre sua luta contra Jon Jones no UFC 239, sobre sua recuperação da cirurgia feita nos joelhos e diz que seu apelido veio da forma como finalizava suas lutas. “Comecei a nocautear meus adversários desse jeito, aí ficou mais forte o apelido”, conta. Ele também fala sobre o projeto social que mantém na comunidade em que cresceu e comenta: “sou da Cidade de Deus e comecei em projetos sociais de capoeira, Jiu Jitsu. Tinha o sonho de retribuir o que esses projetos fizeram por mim. Só depois de estar no UFC consegui abrir o espaço. A gente tem aproximadamente 150 crianças”.
Foto: Beatriz Nadler/SBT
Sobre o desempenho dos jovens auxiliados por sua escola, diz: “já tem alguns alunos lutando MMA profissional. Mas isso é segundo plano. Quero ajudar e dar uma perspectiva melhor porque a educação junto com o esporte tira a criança de um caminho ruim”. A respeito de planos futuros, afirma “na minha próxima entrevista o cinturão vai estar aqui com a gente”. THE NOITE Nesta terça, logo após o Cine Espetacular
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.