0

O De Frente Com Gabi deste domingo, 02 de fevereiro, recebe a renomada cantora Elba Ramalho. Nascida no sertão da Paraíba, Elba se projetou nacionalmente no final dos anos 70, ao participar do musical “A Ópera do Malandro”, de Chico Buarque e com a estreia de seu disco “Ave de Prata”. Hoje, sua carreira soma 32 discos, 6 milhões de cópias vendidas, 14 premiações no “Prêmio de Música Brasileira”, cinco vezes finalista do Grammy Latino e duas vezes vencedora nesta categoria. Cara a cara com Marília Gabriela, ela fala sobre fama, vida pessoal e revela curiosidades de sua trajetória. 

 
 Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 
 
● Meu primeiro despertar para a música foi como baterista de banda de rock.
● Sou mais madura, mais serena, mas canto com a empolgação de como se fosse o primeiro show.
● Já entrei no palco com virose e 40 graus de febre.
● Faz mais de 30 anos que não como carne vermelha.
● Meu câncer era 90% hormonal e foi gerado pela reposição desordenada. Não fiz quimioterapia, fiz radio. Sei que não vou morrer disso, já está resolvido.
● Não tenho medo da morte, encaro isso com naturalidade.
● Estou há 2 anos sozinha e feliz. Um autoconhecimento que eu precisava.
● Se alguém chegar na minha vida, que chegue pisando leve, suave. (sobre namorar)
● Meu posicionamento é e sempre será a favor da vida. (sobre o aborto)
● Sofri muito preconceito quando comecei a cantar por parte dos críticos da época. Muitos depois vieram me pedir perdão.
 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.