0

Silvio Santos recebe o casal protagonista da novela Chiquititas, Manuela do Monte e Guilherme Boury, no Jogo das 3 Pistas deste domingo, 02 de fevereiro. Silvio fala sobre a novela, das novidades e sobre a carreira dos dois atores.


 Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases:
 
· Qual seu nome? (Silvio Santos para Manuela)
· Manuela do Monte. (Manuela responde)
· Nasceste no Monte? (Silvio brinca com Manuela)
· Sim! (Manuela responde sorridente)
· Sua mãe não tinha maternidade para levar você? (Silvio Santos para Manuela)
· Não, não. (A atriz sorri)
· Esse rapaz que está perto de você, o que ele faz? (Silvio Santos para Manuela)
· Ele é ator. (Manuela responde)
· Você é ator? (Silvio Santos para Guilherme)
· Sim. (Guilherme responde)
· Você é a toa? (Silvio Santos brinca com Guilherme)
· Eu sou atormentado! (Guilherme entra na onda)
· E qual seu nome? (Silvio Santos questiona Guilherme)
· Sou Guilherme Boury (Responde Guilherme)
· Você é parente do nosso diretor? (Silvio Santos se diverte com Guilherme)
· Sou neto do Reinaldo Boury.
· E você acha que entrou na novela porque é neto dele? Você acredita em proteção na televisão? (Silvio brinca com Guilherme)
· Rola, rola um pouco. (Responde Guilherme)
· Acha que se não fosse neto do Boury estaria na televisão? (Silvio Santos para Guilherme)
· Acho que seria trocador ou piloto de ônibus. (Guilherme se diverte)

No Jogo dos Pontinhos, participação de Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli. Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”: 

· Helen, quando estamos falando de mulher feia, nós estamos a 10km de distância de você. Aliás, seu eu tivesse que batizar de novo a Jequití, eu colocaria Helen Ganzarolli. Por que Helen Ganzarolli é sinônimo de beleza, é sinônimo de sensualidade, é sinônimo de bom gosto, é sinônimo de coisa especial. Você é a coisa mais linda que apareceu na televisão do Brasil. (Silvio Santos para Helen)
· Flor, se você fosse a apresentadora do programa Show de Calouros, quem você escolheria para ser jurada? Helen Ganzarolli ou Livia Andrade? (Silvio Santos questiona Flor)
· A Livia, eu tenho medo dela, ela vai com sapo, vem com vassoura aqui em baixo. Eu prefiro a Helen, ela é mais bonita, é boazinha. A Livia não; ela amarra a gente, põe a gente na boca do sapo. (Flor se diverte)
· Patricia, se você tivesse que escolher uma artista para ser sua convidada no Show de Calouros, você escolheria a Helen ou a Livia? (Silvio questiona Patricia)
· Óbvio que a Livia Andrade! (Patricia responde convicta)
· Por quê? (Silvio questiona intrigado)
· Por que a Helen eu já não aguento nem mais ouvir o nome. A Livia vem, faz as brincadeiras dela, ela faz a gente rir, ela é mais desbocada, então acho que a Livia Andrade. Tchau Helen! (Patricia brinca com Silvio)
· A Helen deixa você enciumada? (Silvio cutuca Patricia)
· Eu acho a Helen sem sal, sem graça, sem nada. Ela é zen. Zen graça, zen sal zen nada. (Patricia se diverte com assunto)
· Mas Helen, você concorda com isso? (Silvio questiona Helen)
· Claro que não né. Se eu sou sem graça, ela é o que? Ela não tem espelho em casa? (Helen retruca)
· Por que você pergunta “ela é o que”? Se ela não fosse a filha do dono, ela não passaria nem pela porta da televisão (Silvio para Helen)
· E se a Helen não tivesse caído na graça do dono, ela também não passaria nem na porta da televisão. (Patricia para Silvio)
· Você acha que tem algum dono de televisão no Brasil que não esteja encantado pela Helen Ganzarolli? (Silvio sorri)
· Só você acha a Helen bonita. Não é verdade? Quem é mais bonita? A Helen ou a Livia? (Patricia pergunta para o auditório)
· A Liviaaa. (O auditório responde)
· Todas elas são ciumentas por que nenhuma delas tem a beleza da Helen Ganzarolli. Só tem periguete e coronguete. (Silvio Santos brinca com a plateia e causa alvoroço)
· Se eu pudesse fazer a sétima menina da minha família, eu faria com a Helen Ganzarolli (Silvio Santos brinca com Helen)
· Vamos fazer, vamos fazer? (Helen responde empolgada)
· Ah, meu bem, acho que agora não dá mais. Só se a Livia fizer um trabalho. (Silvio se diverte com o assunto)
· Isso aqui virou uma pouca vergonha no domingo (Livia Andrade rebate)
· A Helen está muito safada, tô achando que ela tá na seca, ela só pensa naquilo, toda hora ela só pensa naquilo. (Patricia sobre Helen)
· Você acha que ela está na seca com um regador como eu? (Silvio Santos responde Patricia)

E ainda: Os Velhinhos Se Divertem, 10 perguntas em 30 segundos, Segredo Musical e Câmeras Escondidas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.