0

  

 Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


· Com 11 anos eu tinha certeza do meu sacerdócio. 
· Não faria do sacerdócio um cabide de emprego. 
· Me sinto um pouco boneco de Olinda. Quando faço eventos procuro ser mais comedido nos gestos. 
· A Igreja está cuidando de suas feridas. (...) Está se curando, pedindo perdão. (sobre polêmicas como a pedofilia) 
· Não estamos aqui para fazer ninguém virar católico, mas sim para tornar as pessoas melhores. 
· Faço exercícios, pilates e esteira. (sobre cuidados com a saúde e aparência) 
· Se Deus está me usando para que as pessoas voltem para a Igreja, que assim seja. 
· A Igreja nunca foi alienada, sempre esteve envolvida com a política. 
· Você acha que eu não pensei em formar uma família? 
· Só acredito que um homem é realmente ateu quando, no leito de morte, ele continua a negar a existência de Deus. 
· Não sou um cantor. A música entra como parte da evangelização. 
· Quem sou eu para dizer quem vai para o céu e quem não vai. Se nem a ciência tem uma explicação, temos que lidar com a pessoa como ela é. (sobre a homossexualidade) 
· Sonho em cantar com o Roberto Carlos.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.