0
Silvio Santos continua divertindo o público com sua irreverência e bom humor. No programa deste domingo, 17 de agosto, as apresentadoras Patricia Abravanel Maisa Silva disputam o “Jogo das 3 Pistas”. Ele brinca e diz que Maisinha tem mais chances de vencer porque Patricia foi educada em um colégio americano, além de prometer dez aviõezinhos ao auditório caso elas consigam marcar 30 pontos. 
  
Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: “Nada Além de Um Minuto”, “Torneio Musical” e “Jogo dos Pontinhos”. 

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”: 


· Ela veio hoje? Mas ela não ia para a maternidade? (Silvio brinca com Patricia) 
· Eles vão me chamar até nascer. (Patricia brinca com Silvio) 

· Vai ser parto natural? (Silvio brinca com Patricia) 
· Acho que sim. (Patricia brinca com Silvio) 
· Então vai nascer dia sete de setembro. Vai ser o “Pedro Primeiro” e depois você terá mais cinco filhos. (Silvio brinca com Patricia) 

· Não sei se vou ganhar (o jogo) porque a Patricia tem o Pedro para ajuda-la. (Maisa brinca com Patricia) 
· Não sei não, com esses hormônios todos a gente fica meio lesada. Eu digo que fica “gestonta”. (Patricia brinca com Maisa) 

· Por que toda grávida segura a barriga? (Silvio para Patricia) 
· Não sei, acho que é porque é mais confortável. Eu falava que não ia fazer isso e fiz. (Patricia para Silvio) 

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”: 


· A única de vocês que tem o direito de chegar aqui a hora que quer, de fazer o que bem entende, porque é a dona de tudo que eu tenho... (Silvio brinca com todos) 
· É a Patricia... (Flor brinca com Silvio) 
· A Patricia é dona do filho dela que vai nascer! Eu falava da minha querida Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Helen) 

· O senhor combina com uma pantufa, um roupão felpudo e um jornal... Sentado no trono lendo as notícias da manhã. (Lívia brinca com Silvio) 
· E a noite, faz o quê? (Silvio para Lívia) 
· A noite? É canja e cama! (Lívia brinca com Silvio) 

· O seu marido diz que por enquanto não quer nada de criança. (Silvio brinca com Lívia) 
· Por enquanto a fábrica está fechada só para testes do estabelecimento, mas não estamos na linha de produção. (Lívia brinca com Silvio) 
· E o seu marido está contente com isso? (Silvio brinca com Lívia) 
· Só testando, está ótimo. (Lívia brinca com Silvio) 

· Eu estou casada há 10 anos e fica esse bando de recalcada falando da minha vida. (Lívia brinca com Silvio) 
· Você é casada há 10 anos graças à macumba que você fez! (Silvio brinca com Lívia) 
· E elas que nem no feitiço conseguem? (Lívia brinca com Silvio, referindo-se à Flor e Helen)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h
- See more at: http://www.sbtpedia.com.br/2014/08/programa-silvio-santos-recebe-patricia.html#sthash.7lWLpT3N.dpuf

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.