0
Marcelo Parada, diretor de jornalismo no SBT - Foto: Thiago Carvalho
No dia 23 de setembro acontece mais uma edição do "Prêmio Comunique-se", o oscar do jornalismo brasileiro. Cerca de 600 profissionais da área estarão reunidos neste dia para premiar os melhores jornalistas do país.

Neste ano o SBT será parceiro da premiação. Para Marcelo Parada, diretor de jornalismo na emissora, é "o maior prêmio do jornalismo brasileiro". O apoio ao prêmio, para ele, vai além do peso institucional. "É, para nós, motivo de orgulho e honra"

O SBT comemora agora em agosto 33 anos de existência, e segundo Marcelo, o empresário Silvio Santos vê o jornalismo como um dos três pilares da programação, ao lado de "família" e "diversão".

Com investimentos no núcleo, o SBT viu os índices de audiência e repercussão aumentar durante os últimos meses, resultando em sete indicações de profissionais do jornalismo da emissora na premiação. “É o reconhecimento desse quadro de profissionais. E, claro, queremos ir mais longe. Chegar às outras etapas do Prêmio e, consequentemente, vencer”, comemora Parada (indicado à premiação na categoria executivo de veículo de comunicação). Entre os outros indicados estão: Daniel Vicente (repórter de imagem), Roberto Cabrini (repórter - mídia eletrônica), Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade (âncoras de TV), Sérgio Utsch (correspondente internacional) e Kennedy Alencar (nacional).
 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.