0
No programa The Noite desta quarta, 22 de março, Danilo Gentili recebe a cantora e compositora Ludmilla. Além de cantar seu novo sucesso “Cheguei” e falar sobre sua carreira, ela afirma já ter ficado com fãs e com celebridades, fala sobre não abandonar o funk e conta como foi ter encontrado a cantora Rihanna recentemente.

 
Ela também ensina Danilo a pescar e joga com ele o Beer Pong, jogo em que o participante tem que acertar bolinhas em copos de cerveja para que seu adversário beba o conteúdo. Além disso, para cada copo de cerveja bebido, o participante terá que pagar um castigo. Em alguns deles, inclusive, Danilo terá que lamber um peixe e Lumilla fará um lap dance. O humorista experimenta ainda perucas da marca da cantora, a “LudHair Boutique”.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


Peço até café com gelo. (sobre colocar gelo em tudo) 

Funk é a raiz de tudo, mas a gente pode flutuar. (sobre não abandonar o funk) 

Ser “danada” é ser a Ludmilla. Eu não me escondo atrás de nada. 

Fiz um livrinho de pegação que ensina como dar em cima do crush sem dar muito na cara. (sobre um livro virtual disponível no site da cantora) 

Eu não mando nudes para quem eu quero ficar. 

Já mandei nudes. Não mando mais. 

Eu pesco, puxo, dou pra alguém tirar do anzol e depois só como. (sobre gostar de pescar) 

Me encontrei no desfile da Puma, porque agora sou embaixadora da marca. Eu estava com aquele óculos, aquele casacão e ela falou "nossa, que roupa incrível". (sobre ter conhecido Rihanna) 

Quando eu fui trocar o nome fiquei com um pouco de receio. Mas graças a Deus fiquei mais famosa ainda. (sobre ter deixado o nome MC Beyoncé pelo seu verdadeiro)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.