0
plataforma SBT do Bem lança nesta quarta-feira (22), Dia Mundial da Água, uma campanha cujo protagonista é quem poupa água de maneira criativa, utilizando seus próprios recursos.

 
O filme publicitário será veiculado em TV e internet e é estrelado por Wellington Abreu — que criou seu próprio sistema de captação de água e desde 2015 reutiliza água da chuva. As peças chamam ainda o brasileiro para testemunhar diferentes exemplos de economia no hotsite do SBT do BEM. A ideia é estimular o apelo coletivo, não importando os meios e maneiras de poupar água por cada brasileiro. 

Assista aqui ao filme: 


Sobre o SBT do Bem - A plataforma SBT do Bem foi lançada oficialmente em 2010, quando o SBT decidiu “abraçar” a causa do desarmamento e lançou uma campanha arrojada e de abrangência nacional sobre o assunto. De lá para cá, a emissora já criou diversas ações com vários temas. Em 2016, foram lançadas campanhas impactantes, como a de prevenção AIDS por meio de filme na grade da emissora. A campanha #XôZika, conscientizou e ajudou as gestantes a se prevenirem contra o grave Zika Vírus. Além disso, nos últimos anos a plataforma se engajou no incentivo a doação de sangue com campanhas ousadas. #DoePelaPriscila foi ativada dentro da novela Cúmplices de um Resgate e acabou premiada em Cannes. Já a campanha Pare e Doe — em parceria com o Waze e a Fundação Pró-Sangue — facilitou a busca por um posto de doação de sangue mais próximo por geolocalização. Ou ainda, a campanha #gravidezsemálcool, estrelada pela apresentadora Patricia Abravanel, em prol ao combate da Síndrome Alcóolica Fetal (SAF). E ainda contra o tabagismo com a “Máquina da Vida”, que transformava cigarros não consumidos em opções de como aproveitar os minutos de vida ganhos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.