0
Larissa Manoela (Foto: Divulgação)
Recentemente, ao postar uma foto em sua conta no Instagram, de uma passagem por Paraty ao lado do namorado, Thomaz Costa, alguns internautas acusaram a atriz Larissa Manoela de ter colocado silicone nos seios. No entanto, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, desta última quarta, 21 de junho, a famosa tratou de colocar um ponto final nesses rumores maldosos.

“Gente, o povo não tem mais o que inventar. Já inventaram que eu usava ‘bundex’, que colocava bojo no peito para aparecer que tenho muito. Agora estão dizendo que botei silicone…”, iniciou a atriz. “Quando vão dizer que eu vou ganhar na Mega Sena?”, ironizou.
E concluiu: “O povo não entende a evolução. É porque todo mundo me acompanhou muito pequena e aí quando a pessoa vê é um choque. Vamos abrir o olho, gente!”, pediu a adolescente. “As coisas mudam, as pessoas crescem, evoluem e ficam cada vez melhor”, acrescentou a atriz.
Larissa também foi questionada sobre o fora que Maisa Silva deu em Dudu Camargo durante o “Programa Silvio Santos”. “Ela foi maravilhosa!”, elogiou.
A famosa, assim como Maísa, contou que também não ficaria com Dudu.  “Não faz o meu tipo. Não tem como. É outra vibe. Acho que ali o Silvio não acertou”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.