0
Maisa e Dudu Camargo em gravação do programa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo viu o nome dele envolvido em duas grandes polêmicas nestes últimos dias. A primeira é que durante participação no “Programa Silvio Santos”, ele recebeu vários foras de Maisa Silva. Apesar de “pressionada” por Silvio Santos, a moça se negou a entrar na brincadeira e teceu críticas ao pupilo do patrão afirmando: “ele não faz meu tipo. É engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito e ninguém é assim o tempo inteiro”. Além desta polêmica, mais recentemente, um rapaz veio a público afirmando ser ex-namorado de Dudu, e disse, que era agredido por ele. Dudu, por sua vez, tratou de se pronunciar e negou toda a história.

O fato é que diante deste furação, Dudu Camargo, ainda encontrou tempo para falar sobre Maisa. O rapaz conversou com a TiTiTi e garantiu que em nenhum momento ficou ofendido com a “dispensada” da jovem atriz.
“Pelo contrário, fiquei feliz com o fora da Maisa, me deu visibilidade. Ao meu nome e ao meu trabalho. E o pessoal da internet fez a coisa viralizar de tal forma. Então qualquer foto que postava sobre o assunto tinha o interesse em comentar. E devido à repercussão, pessoas que não conheciam meu programa tiveram curiosidade de assistir ao “Primeiro Impacto”, e acessar minhas redes sociais também”.
Dudu ainda aproveitou a oportunidade para afirmar que em nenhum momento a brincadeira de Silvio Santos foi armada: “Nada foi planejado. O pedido dele para eu dançar com a Maisa, depois o selunho que rolou com uma menina da plateia. Foi tudo espontâneo, e partiu de mim. Até porque com o Silvio não tem roteiro nem programação. Os convidados já sabem disso”, afirmou

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.