0
Danilo Gentili recebe Mirella Santos e Ceará no The Noite desta quinta-feira, 06 de julho. Os dois falam na entrevista sobre suas carreiras, Ceará comenta seus projetos atuais no teatro e sua nova temporada na tv paga com “Ceará Fora da Casinha” e Mirella fala sobre seu canal no YouTube que vem fazendo bastante sucesso, o “MiNa Real”. O casal também comenta a enorme repercussão dos vídeos irreverentes de sua filha, Valentina, e falam sobre a possibilidade de terem mais filhos. Os convidados participam ainda do game “Para Quem Você Coloca o Chapéu”, no qual eles terão que revelar se aceitariam que o outro ficasse com algum famoso.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

Sobre terem mais filhos: 

Ceará 
“Ela (Valentina) foi a inspiração pra eu mudar de vida, de emissora. Você tem que ter filho. Quero ter mais filhos. É chato ser filho único. É bom ter uns três, quatro. É porque casei com uma mulher gostosa. Então ela tem essa preocupação com o corpo.” 

Mirella 
“Não é preocupação com o corpo. É que eu sou muito agitada, muito ativa. E grávida tem que ter mais cuidados e tenho que ficar me controlando mais.” 

Ceará 
“Mirela engordou 30 quilos na gestação” 

Mirella 
“Já que é pra engravidar, vamos engravidar direito. Falaram que eu nunca ia voltar ao meu corpo.” 

Sobre Valentina: 

Ceará 
“Ela nasceu dia 10, às 10 da manhã, no quarto 10.” 

Mirella 
“Ela é muito espontânea. É muito cedo para a gente falar que ela vai ser uma artista.” 

Ceará 
“Quando eu acordo, ela fala: "papai, posso tomar café com o senhor?". Ela tem esse lance carinhoso de cuidar dos pais. É uma coisa dela.” 

Mirella 
“Ela queria muito essa boneca. Eu não sabia que a boneca falava tanto. Isso acabou viralizando sem querer. Deu 15 milhões no Facebook.” (sobre o vídeo em que Valentina perde um pouco a paciência com uma boneca) 

Ceará 

· Essa prótese eu fiz para quando imitava o Anderson do Molejo. Um dia estava no Pânico, na rádio, cheguei de um evento com a peruca do Silvio e aquilo na mochila. Coloquei e acharam graça. (sobre a dentadura que usa em sua imitação de Silvio Santos) 

· O público sempre acha que é íntimo. São muitos anos na TV aberta. A galera chega pegando na minha bunda. 

Mirella 

· Inventei de fazer um reality de casa porque os personagens são engraçados. A Valentina virou um grande personagem. Sem pretensão nenhuma. Eles (seguidores) pedem para aumentar os tempos dos vídeos. As pessoas acabaram gostando e pedindo mais vídeos. 

· Já tinha mais isso (abordagem de fãs) porque tinha participado de reality. Quando eu saía na rua as pessoas me chamavam de amiga. Isso é gostoso também, receber esse carinho. 

· Tenho a liberdade de fazer o que eu quero (tenho um canal no YouTube). Estando nas emissoras não sei onde vão me colocar.
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.