0
Gretchen em clipe de Katy Perry (Foto: Reprodução)
O programa de auditório do SBT “Domingo Legal” trará a estrela internacional Maria Odete Brito de Miranda Marques, a Gretchen, que fez parceria com Katy Perry.

A cantora será uma das atrações do próximo domingo (09), do Celso Portiolli. Ela fará de toda a repercussão do clipe que estrelou recentemente, como informa o jornalista Flávio Ricco.
“Estou amando. Eu esperava que seria um sucesso, mas não imaginava que seria essa loucura toda. O mundo todo está atrás de mim e eu estou até rouca de nervoso, de ansiedade e também de tanto falar”, declarou ela em entrevista ao UOL.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.