0
Inês Brasil e Silvio Santos juntos (Foto: Divulgação)
Se juntos já causam, imagina eles juntos? Inês Brasil, com todas as suas frases polêmicas, e Silvio Santos, com a sua irreverência, se encontraram pela primeira vez em uma gravação do “Jogo das Três Pistas”, que foi ao ar na noite deste domingo (17), no “Programa Silvio Santos”.

Ela ficou conhecida em todo o Brasil após todas as suas constantes tentativas de entrar no “Big Brother Brasil”, da Globo, e sem sucesso, ela começou a fazer sucesso entre os jovens, com suas músicas e memes nas redes sociais. Ela enfrentou Monique Evans no game do programa do SBT.
Durante participação no quadro “Jogo das Três Pistas”, Inês agradeceu a Silvio pelo convite e pediu desculpa por não ter podido comparecer em uma gravação anterior da brincadeira do SBT: “Obrigada e graças a Deus por você ter me dado uma oportunidade deu ter vindo aqui e me desculpar pela primeira vez que você me chamou e eu não vim (…)”.
Ele respondeu que a cantora disse que não iria na vez anterior devido ao cachê, mas Inês Brasil se explica e faz “revelação”: “Não foi, não, Silvio. Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu sou de 1969 e tenho 47 anos graças a Deus”.
“Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror”, completou ela, sem responder a pergunta

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.