Como já informamos, são fortes os rumores sobre a possibilidade do apresentador Gugu Liberato deixar a Record. Se a decisão fosse sair agora, dificilmente haveria um acordo.
O apresentador não está satisfeito com a Record, e a recíproca é verdadeira entre os executivos da TV dos bispos. Existem boatos também sobre um suposto encontro com Silvio Santos e a oferta dele voltar para o SBT.
No entanto, uma ação envolvendo a Jequiti, empresa de Silvio Santos, e a GGP, produtora do Gugu, reforçaram rumores sobre uma possível aproximação entre as duas partes. É que a empresa de cosméticos utilizou os estúdios da produtora para gravar um comercial, divulgado nas próprias redes sociais da GGP.
Com isso, surge imediatamente a relação com o SBT, até porque, fora alguns cantores, todos os artistas que apareceram no anúncio, tais como Celso Portiolli, Roque, Larissa Manoela e Patrícia Abravanel pertencem ao canal do Silvio Santos.
IMPASSE NA RECORDTV
O apresentador Gugu Liberato está com o contrato com a Rede Record perto do vencimento e até agora não houve nenhuma conversa entre as partes para tratar da renovação. O que parece é que nem Gugu e nem a direção da emissora querem mesmo manter vínculo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Gugu segue até dezembro na emissora e depois o futuro a Deus pertence. Não há nada em vista e nem há negociações com outras emissoras. Gugu está bem tranquilo caso não haja renovação.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.