0
Carlinhos Aguiar (Foto: Divulgação)
Carlinhos Aguiar, um dos participantes do tradicional Jogo dos Pontinhos no SBT, estava na emissora há mais de 30 anos mas acabou sendo demitido nesta segunda-feira (13). No entanto, o artista acreditou que, falando com Silvio Santos, poderia reverter essa situação.
Ele então tratou de ir até o salão do cabeleireiro Jassa na manhã desta terça-feira (14), objetivando falar pessoalmente com o ex-patrão. No entanto, para a sua surpresa, o dono do SBT o rejeitou, afirmando que não havia nenhum assunto para tratar com ele.
Ao UOL, ele fez uma revelação polêmica, explicando como foi recebido por Silvio, de maneira rude: “Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei”.
“Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, contou.
Ele ainda foi, juntamente com o seu filho, até o local, para pedir “a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente” e entender o que ocasionou sua demissão. No entanto, Silvio lavou as suas mãos e disse que questões como essa não são resolvidas com ele.
Carlinhos Aguiar e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
“Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio”, lamentou o comediante, decepcionado e afirmando que gostaria apenas de agradecer.
“Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena”, disse. Essas demissões, no entanto, fazem parte do processo de economia do canal.
A emissora precisa contornar a queda dos lucros cortando despesas, com o objetivo de fechar o caixa de 2017. Além dele, vários outros profissionais foram demitidos, inclusive o ator Jean Paulo Campos, que teve o seu contrato rescindido.
Carlinhos, por sua vez, não compreende a demissão e afirma: “Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto”.
“Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, disse

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.