0
No The Noite desta terça-feira, 14 de novembro, Danilo Gentili recebe os meninos do Falamansa. Eles falam na entrevista sobre alguns dos momentos mais marcantes dos 19 anos de carreira, contando como se conheceram e decidiram dar início ao grupo, comentando ainda os detalhes de produção da nova música "Respeite a Maré". “A Falamansa acabou tendo uma identidade muito forte com as músicas próprias então a galera pede muito as inéditas”, afirma o vocalista Tato, que conta ainda como foi o período em que morou na Alemanha e sua história dentro do meio musical. Danilo também aprenderá a tocar triângulo e o grupo toca palhinhas de sucessos como "Xote dos Milagres" e "Asas".
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ainda hoje, o jornalista Flávio Ricco também será entrevistado por Gentili para falar sobre o lançamento de seu livro "Biografia da Televisão Brasileira", escrito por ele e por José Armando Vannucci. “Quem teve a ideia do livro foi o Fausto Silva”, diz Flávio, que relembra passagens importantes da televisão durante toda a conversa. “A televisão no Brasil, historicamente, foi muito pobre no começo. Era um grupo de aventureiros.”, afirma. Ele também conta que Silvio Santos foi a primeira pessoa “do meio” a receber uma concessão de TV e a coloca-la no ar no mesmo dia, além de falar sobre o futuro: “A televisão aberta no Brasil nunca vai morrer. Ela tem público para isso e é o único divertimento gratuito”. 

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.