0
Alexandre Porpetone faz cover de Dilma em "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Alexandre Porpetone faz cover de Dilma em “A Praça é Nossa”
(Foto: Reprodução/SBT)
Foi-se o tempo em que A Praça É Nossa era programa ‘de velho’ ou para o pai ou avô da gente ver. Renovação parece que tem sido uma das ordens dentro do programa, que está no mesmo canal há 30 anos.

De acordo com o Kantar Ibope, a audiência da atração apresentada por Carlos Alberto de Nóbrega em 2017 foi ótima. Não só em São Paulo, mas no Brasil inteiro em geral.
Ainda segundo os dados do instituto, o humorístico do SBT foi visto por ao menos um minuto por pelo menos 47 milhões de telespectadores durante este ano.
Em São Paulo, de 01 de janeiro as 20 de dezembro de 2017, o humorístico teve 9,3 pontos de média e um total de 48% a mais que o obtido pela Record. A Globo liderou com 12,5 pontos.
Já no PNT, no horário da atração do canal de Silvio Santos, a Record teve um índice 65% menor que o programa de “Cazalbé” (a Globo liderou com folga, com 12,4 pontos).
Cada ponto no PNT vale por cerca de 240 mil domicílios sintonizados (a partir de 1º de janeiro serão 248,6 mil).

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.