0
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
Se tem uma certeza que Mara Maravilha tem no SBT é a amizade de Silvio Santos. Ela é bastante querida pelo dono da emissora em que ela trabalha, e no programa deste domingo (24), ele fez questão de honrar a apresentadora, com uma linda mensagem de Natal durante a gravação.

“Quando veio da Bahia, as lições que eu dei para você, você aprendeu direitinho. Eu me lembro quando você chegou de lá, você era uma menina pequenininha, bonitinha e comportadinha. Felizmente você entrando no ambiente da televisão você não mudou nada”, declarou Silvio.
“Você continuou sendo a mesma baianinha educada”, completou ele, deixando Mara emocionada. “Eu puxo o saco do Silvio Santos, pois ele é um pai para mim. Eu vim de uma família de pais separados. A minha mãe me criou sozinha”, explicou ela, que também é cantora.
“Meu pai que foi presente mesmo, quando eu precisei, foi o Silvio Santos”, declarou. Foi aí que Silvio Santos lembrou dos programas que Mara Maravilha apresentou no SBT e pediu que ela cantasse a música tema do extinto Show Maravilha, que foi ao ar entre 1987-1994.
Ela cantou por um longo período e Silvio ainda revelou ao público que deu uma casa e um carro pra ela nos anos 80, época de sua chegada ao SBT. Foi uma linda mensagem de carinho e o público, certamente, se emocionou, assim como outras pessoas no próprio SBT, inclusive Helen Ganzarolli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.