0
Maisa e João Gui. Foto – reprodução.
Muitas vezes no mundo dos famosos, por mais que convivam diariamente, eles não são amigos ou têm pouco contato. Esse não é o caso de Maisa e João Guilherme Ávila.

Ao falarem para o site da Caras, os dois declararam amizade profunda entre si e muita afinidade. Coisa que não acontece muito entre Maisa e Larissa Manoela, por exemplo.
“Minha amizade com o João é muito engraçada, porque ele é uma das pessoas do meio artístico com quem eu tenho mais amizade, porque ele é um dos meus melhores amigos mesmo”, disse.
E acrescentou: “Eu vou na casa dele, eu já viajei com ele… ele é aquela pessoa com quem eu posso contar sempre, e ele pode desabafar comigo, eu posso desabafar com ele” declarou a atriz.
E continuou: “João é muito divertido, ele tem um ótimo astral, ele tem um ótimo gosto, a gente combina em vários aspectos, e é isso: a gente sempre vai ser parceiro, eu espero”.
Já João Guilherme, ao falar de Maisa, comentou: “Acho que a Maisa tem uma coisa que é muito dela, que é tipo, a simplicidade que ela é, tipo ela é aquilo, e o legal é que ela não finge ser algo que ela não é”.
“As pessoas fazem isso até mesmo pra socializar, né, o que não é o caso dela, mas ela é muito o que ela é. Quando ela gosta de você, ela realmente gosta de você. Quando ela fala que eu sou amigo dela, realmente é uma consideração grande”, declarou o filho de Leonardo.
João, vale dizer, está em cartaz com o filme Fala Sério, Mãe! e no ano que vem, estreia na novela As Aventuras de Poliana, ao lado da ex, Larissa Manoela

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.