0
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos fez uma aparição surpresa na festa de Fim de Ano dos funcionários do SBT, realizada na tarde desta sexta-feira (15), no pátio do Complexo Anhanguera, em Osasco (SP). Na ocasião, o apresentador falou pela primeira vez sobre as polêmicas demissões.
Com microfone na mão, ele falou com os milhares de funcionários por cerca de 15 minutos, acompanhado da filha Patricia Abravanel. No discurso, ele falou sobre o ano de 2017, dizendo que o cenário político e econômico está dando sinais de melhora no Brasil.
Além disso, não deixou de brincar com a herdeira. Silvio declarou que torce para que a filha de torne pastora evangélica. Ele afirmou que acredita que ela leva jeito, tanto que Patricia até fez uma oração no palco por todos os funcionários. “Eu quero dizer a vocês que cada um de nós tem um caminho a seguir. Quando vejo a Patrícia, não tenho dúvidas, ela já é casada com um politico, um deputado, e não tenho dúvidas de que mais dias ou menos dias, ela vai ser convencida a assumir um cargo. Se apresentando da maneira que se apresenta, ela fica conhecida. Quando ela observar que a politica não dá certo, ela vai ser pastora, tem toda a inclinação para que os fieis sigam as palavras da bíblia”, disse ele.
Silvio revelou também que colocou as suas empresas nos nomes das filhas Daniela e Renata, e que não se considera o dono do SBT. “Eu não me sinto bem neste tipo de reunião pq não gosto de me sentir dono, nem gosto que vocês achem que eu sou dono. Para mim, o dono é o dono de uma padaria que vê seus funcionários diariamente. Não é o meu caso, a única coisa que faço nas minhas empresas, há muitos anos, é chegar aqui, apresentar o meu programa e ir embora, de resto não faço nada. Os donos dessas empresas são os funcionários, vocês que trabalham, que vem todos os dias, que sabem o que está acontecendo. Eu coloco dinheiro para que as empresas continuem funcionando. Não gosto muito desta posição porque acho que é o dono querendo se destacar e não quero isso. Quero dizer que as empresas não estariam funcionando se não fossem vocês. Vim até aqui dizer a vocês o quanto me agradam se reunindo. Eu não me sentiria bem vindo gravar o meu programa e não vindo conversar com você”, disse ele

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.