0
Fábrica de Casamentos vai ao ar nos sábados do SBT (Foto: Reprodução)
Como já informado, a jornalista Chris Flores, após anos na geladeira da Record, hoje faz sucesso no SBT. Seu atual programa, o Fábrica de Casamentos, tem chegado a bater a Globo.
No último dia 19, o reality show conseguiu a liderança na audiência durante 47 minutos e chegou a abrir três pontos e meio de vantagem sobre o Altas Horas. “Eu chorei, fiquei muito emocionada. Quando vi os números do Ibope, falei: ‘Meu Deus, não é possível?'”, disse ao Notícias da TV.
Mas a emoção mesmo foi no dia da estreia da segunda temporada do programa, não pela audiência, e sim pela história. O primeiro episódio da atração mostrou aos telespectadores todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal formado por Halime e Jonas.
Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos queriam uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.
Entre os desafios que o time de especialistas enfrentou nessa estreia, estava o vestido de noiva que foi confeccionado pelo estilista Lucas Anderi. “Eu quero um vestido sensual e que tenha couro”, pediu Halime. Apesar do desejo dela, o estilista Lucas não poupou críticas ao pedido: “O couro é o maior erro. Nenhuma noiva casa de couro”. Além disso, Lucas teve o desafio de tirar as medidas da noiva às cegas.
O bolo também foi um enigma do programa para a chef confeiteira Beca Milano. Jonas, que ficou entre a vida e a morte após um acidente, pediu uma representação do pulsar da vida. Preocupada, Beca Milano não disfarçou os seus receios com o pedido abstrato. “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, comentou a confeiteira.
E, por conta da morte de Marisa Goes, mãe da noiva, que faleceu no dia 16 de maio, o SBT irá reprisar o episódio no próximo sábado, 02 de junho.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.