0
Duas jovens garotas estão sorridentes e seguram bonecos nas mãos
Estrelas juvenis do SBT pousam no tapete vermelho (Foto: Thais Teles/TV Foco)
Apesar de serem tidas como rivais, as atrizes Maisa Silva e Larissa Manoela já deixaram claro que são amigas e algo surpreendente aconteceu hoje.
Por meio de sua rede social, Maisa compartilhou um teste que fez online para descobrir com quem ela se parece mais e o resultado surpreendeu.
Ao invés do resultado dar ela mesma, apontou que na verdade ela se parece mais com a Larissa Manoela.
=Em seu Twitter, Maisa brincou sobre o resultado inusitado: “Mano fui fazer um teste pra saber se eu era mais eu ou a Larissa e deu larissa?”, questionou ela.
“Gente eu fiz e deu Larissa Manoela. Eu juro por tudo”, escreveu. “Gente algo de errado. Não está certo”, completou.
Hahahahahahahahahahahaha que isso eu to rindo mt
Mano fui fazer um teste pra saber se eu era mais eu ou a Larissa e deu larissa ?????


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.