0
No The Noite desta quinta-feira, 31 de maio, Danilo Gentili conversa com Capelão. Comerciante de Viçosa, MG, ele ganhou fama por tratar seus clientes de modo incomum, sendo por vezes muito sincero e indelicado no trato com os fregueses. “O melhor atendimento é o meu. Qual pizzaria você tem a liberdade de chegar e pegar sua própria cerveja? Lá, porque eu estou ocupado bebendo”, brinca ele. “Eu não tenho garçom não, mão de obra hoje em dia está muito caro. E não precisa pagar os 10%”, diz.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O convidado ainda recebe um pedido de Danilo para que reproduza no palco o tratamento que oferece em seu restaurante. 

THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.