0
Nesta terça-feira, 22 de maio, Danilo Gentili recebe Chrigor. Ele fala sobre seus últimos trabalhos, como o EP “O Show Continuou” e diz estar em uma boa fase por incentivo do filho, que também é compositor: “achava que compunha bem, mas quando escuto as músicas dele me dá uma frustração”, brinca.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O cantor relembra o auge do sucesso, nos anos 90, e pondera: “todas as fases foram boas. Se não existisse aquela fase daquela época hoje não existiria o reconhecimento do meu trabalho”. Chrigor também fala sobre a época em que esteve no Exaltassamba e afirma: “as formações (do grupo) que eu cheguei a ver eu era mais fã do que a minha com o Péricles. Eu me inspirei naquilo”. Sobre o ex-parceiro de trabalho, elogia: “ele tem um talento e uma forma de ensinar que são demais. Tanto eu como o Thiago demos sorte de ser fãs do trabalho. Tivemos o privilégio de aprender com o Péricles”. 

Ainda sobre momentos vividos no passado, como quando participou de quadros como a “Banheira” no “Domingo Legal”, ele relembra: “(o foco) era só o sabonete. Eles viam que eu era compromissado com a missão. Era necessário (participar) porque eu era o representante do grupo, mas eu relutava”. 

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.