0
Carlos Nascimento no "SBT Brasil" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Nascimento no SBT Brasil (Foto: Divulgação/SBT)
No início, em 2005, um projeto inovador se tratando de jornalismo do SBT. Anos se passaram e, no entanto, o destino fez que o principal telejornal da emissora de Silvio Santos, inaugurado por Ana Paula Padrão, se tornasse apenas mais um noticiário. Agora, com uma leve repaginada no editorial, o SBT Brasil definitivamente cresceu na audiência.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, ao longo do ano passado cada edição do telejornal da TV de Silvio Santos foi vista, por pelo menos um minuto, por uma média de 6 milhões de pessoas. 2017 foi o ano do recorde anual de audiência da atração desde a sua criação. No total, foram 6,4 de média no PNT (Painel Nacional de Televisão) no ano passado.
2018 chegou e com eles novos números. O mais recente foi registrado nesta segunda-feira, 21 de maio. O SBT Brasil, comandado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimentos, obteve audiência recorde, de acordo com dados preliminares. Ao todo, foram 9.4 pontos de média na Grande São Paulo com 13.6 de pico e 13% de participação. É o melhor índice desde os primeiros anos do telejornal.
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
No mesmo período, a Globo liderou com 26 pontos, exibindo a novela Deus Salve o Rei. A Record TV, por sua vez, obteve a segunda colocação com a reprise do recente fenômeno Os Dez Mandamentos, ficando com 11 pontos. A Bandeirantes, também com jornalismo, fechou na quarta posição com 5.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.