0
SBT foi muito bem em audiência no mês de abril. (Foto: Reprodução)
Em abril, o SBT registrou 6,1 pontos na Grande São Paulo e consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde outubro de 2006, ou dos últimos 138 meses. Apenas no último mês, a emissora de Silvio Santos impactou 16 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação pelo décimo terceiro mês consecutivo.

No mesmo período e faixa de comparação a TV Record, principal concorrente, marcou 5,3 pontos e TV Globo ficou com 13,5 pontos de média. Ainda em abril, o SBT consolidou a vice-liderança com 27 atrações.
Programa Silvio Santos (11,5), A Praça é Nossa (10,4), Carinha de Anjo (9,9), Pra Ganhar é só Rodar (9,7), Programa do Ratinho (8,8), Chiquititas (8,4), Tela de Sucessos (8,1), Fábrica de Casamentos (7,8), Cine Espetacular (7,7), Chaves – Dom. (7,5), Série Tarde – Henry Danger (7,3), Mundo Disney Dom. (7,3), Casos de Família (7,0), Conexão Repórter (6,7), Mundo Disney Sab. (6,7), Quem Não Viu Vai Ver (6,3), Parque Patati Patatá (5,7), Sábado Animado (5,5), The Noite (5,3), Série Sab. – Sobrenatural (4,9), Primeiro Impacto (4,2), Tô de Férias (3,9), Chaves – Sab (3,7), SBT Notícias (3,3), SBT Notícias Manhã (3,2), Acelerados (3), Operação Mesquita (2,7).
O público de 16 milhões de telespectadores que acompanhou a programação do SBT no último mês de abril na Grande São Paulo é predominantemente feminino (62%), das classes ABC (81%) e acima de 18 anos (78%). 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.