0
Programa Poder em Foco (Foto: Reprodução)
Programa Poder em Foco (Foto: Reprodução)
O SBT resolveu investir mais uma vez no jornalismo, e escalou um programa do gênero para as noites de domingo. Em ano de eleições, o programa será principalmente focado em entrevistar políticos e especialistas no gênero.
Com o nome de Poder em Foco, a atração ganhou sua primeira chamada na emissora de Silvio Santos. Com estreia já neste domingo (06), o programa terá como primeiro entrevistado o presidente Michel Temer, que cumpre o último ano de seu mandato iniciado com o impeachment da ex-presidente Dilma.
Temer falou sobre as investigações em relação à reforma da casa de sua filha, Maristela, em São Paulo, ouvida esta semana pela Polícia Federal. “Ela fez uma pequena reforma e depois, quando resolveu voltar para São Paulo, dois anos depois, fez uma nova reforma. E neste momento realmente ela teve este auxílio. Mas foi uma reforma regularmente paga, regularmente esclarecida. Eu não tenho os dados do depoimento que ela prestou ontem ao delegado da Polícia Federal, mas soube que foi tudo pelas melhores”, afirma.
E falou de eleições, claro, dizendo que não descarta a possibilidade de apoiar um candidato de centro, como o ex-governador Geraldo Alckmin. O sucessivos aumentos de preço do combustível e da energia, previsões para o PIB e a intervenção federal no Estado do Rio de Janeiro também fizeram parte da conversa.
Vale lembrar que o presidente deve responder outros questionamentos, conduzidos por Débora Bergamasco, que passou por veículos como Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, IstoÉ e O Globo, sendo esta sua primeira oportunidade numa TV de rede nacional.
Idealizado pelo próprio Silvio Santos, o Poder em Foco será inspirado em atrações de debate como o Canal Livre, da Band, exibido no mesmo horário, e no Roda Viva, um dos mais clássicos programas de entrevistas polícias da TV.
Veja a chamada:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.