0
Larissa Manoela esteve na Globo no ano passado (Foto: Reprodução/Globo)
Larissa Manoela, uma das maiores estrelas do SBT, emissora de Silvio Santos, mesmo após dar um longo passeio por programas da Globo, diz que não tem motivos para pensar em trocar de casa.
Em entrevista para o Notícias da TV, a artista teen revelou seus motivos para ainda não ter ido para a emissora concorrente.
“O Silvio sempre fala que se eu for para a Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira”, brincou ela.
“Eu só vou sair daqui se ele [Silvio Santos] me deixar sair. A gente tem essa relação muito família e somos como amigos. Nosso patrão é um artista e essa descontração pesa bastante [na minha decisão em permanecer no SBT]”, completou.
“Sou muito feliz no SBT, só tenho a agradecer a essa casa porque comecei aqui, minha primeira novela foi aqui. Sempre digo que a gente nunca sabe o dia de amanhã, o futuro a Deus pertence. Mas hoje estou muito feliz aqui, tenho contrato e não vou sair daqui. Não sei se essa conversa veio diretamente de lá [da Globo], mas para mim e para os meus pais e empresários não chegou nenhum convite”, afirmou Larissa, que estará na próxima novela do SBT e tem contrato com a emissora até 2019. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.