0
Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Neste último final de semana, conforme divulgado aqui, Maisa Silva acabou se tornando a adolescente com maior número de seguidores no Instagram do mundo. No entanto, apesar do feito surpreendente, a queridinha de Silvio Santos decidiu tomar um importante atitude.

Por meio de seu Twitter, Maisa Silva revelou que vai se afastar das redes sociais. “Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar com coisas que vi e realmente me afetaram. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar”, disse ela.
Quando se tornou a adolescente mais seguida do mundo, a apresentadora comemorou: “E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não to acreditando. Do Brasil para o mundo, né, amores? From Brazil to the world, ne, loves? De Brasil para el mundo, né, mis amores? Estou muito chocada, porém grata. Thank u. Obrigada. Graciais. Merci”.
Pretendo fazer um textão sobre isso depois pq foi uma das maiores reflexões do meu ano; porém...
Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, to orgulhosa de mim. E não to me sentindo culpada por isso. Olha q beleza!!
Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias.
63 pessoas estão falando sobre isso
Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho pq eu confesso q me permiti intoxicar um pouco c coisas q vi e realmente me afetei.
Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano gente. Vcs são mt importantes pra mim SIM.
254 pessoas estão falando sobre isso
Eu sei o quanto eu dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas tb proporcionar o mesmo pras pessoas q tão comigo ou n tem as mesmas oportunidades e privilégios.
Eu já ouvi dizer q n sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é:
67 pessoas estão falando sobre isso
Sou privilegiada sim, pq além de fatores q vcs sabem, eu tenho uma base familiar q é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei q isso n anula as dificuldades q eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo.
940 pessoas estão falando sobre isso


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.