0
João Guilherme em novo clipe (Foto: Reprodução)
João Guilherme, filho do cantor Leonardo, tem sido um sucesso como ator. O ex de Larissa Manoela está investindo, também, em sua carreira como cantor. Neste domingo, 16 de dezembro, o integrante do elenco de As Aventuras de Poliana lançou seu novo clipe, chamado “Nosso Som” e chamou atenção para as cenas picantes.
A produção foi dirigida por Filipe Nevares e contou com cenas bem ousadas. João cantando em um quarto e uma garota fazendo uma perfomance bem sensual apenas de top, seguindo o ritmo da música, que foi composta por PeLu e Renato Freixeda.
“Esse som e esse clipe fazem parte de uma nova linha que estou seguindo desde ‘Manual’, que divulgamos há seis meses. É uma proposta diferente, com uma pegada mais madura, que estou gostando muito de fazer. Eu to crescendo e minha música acaba evoluindo junto comigo”, contou ele a Caras.
João e a nova namorada. (Foto: Reprodução)
Veja o clipe:


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.