0
A apresentadora Chris Flores. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Chris Flores. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Chris Flores deu uma entrevista para o canal do Morning Show da Jovem Pan no Youtube que foi publicada nesta sexta (21) e falou sobre sua carreira no SBT.
“Eu adoro ir no Programa Silvio Santos, ir brincar com o Silvio”, declarou ela. Além disso, a jovem revelou o grande motivo de ter mudado da Record para o SBT. “Claro que o Fábrica de Casamentos tem uma relevância muito grande na minha vida. Foi o motivo da minha mudança de emissora, é um conteúdo 100% brasileiro. Serão 14 casais na terceira temporada, as pessoas estão cada vez mais malucas nos pedidos, o que a gente ama”, disse.
Ela também respondeu se já teve vontade de parar uma cerimônia, não especificamente sobre os casais do Fábrica de Casamentos, mas dos casamentos em geral.
A apresentadora Chris Flores na estreia da 2ª temporada do Fábrica de Casamentos (Foto: Victor Silva/SBT)
A apresentadora Chris Flores na estreia da 2ª temporada do Fábrica de Casamentos
(Foto: Victor Silva/SBT)
“Tem casal que você olha e diz: ‘não vai dar certo’. Mas ainda assim eu acho que é válido casar. Mas e se depois separar? Gente, enquanto durar que seja muito intenso e muito legal, se vai acabar, o tempo vai dizer”, disse ela.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.