0
Poder em Foco deste domingo, 23 de dezembro, entrevista o navegador e escritor Amyr Klink. O convidado responde às perguntas de Débora Bergamasco e dos jornalistas convidados Débora Freitas, Daniel Castro e Bruno Vicari. Primeiro navegador a cruzar o oceano atlântico sozinho em um barco a remo, ele revela ter medo do mar. "Eu nado muito mal, e é por isso que eu resolvi me dedicar a fazer barquinhos bem feitos, para não ter que nadar. Senão, estou ‘ferrado’. Acho que o medo pode ser um grande inspirador para a gente fazer coisas que parecem difíceis", afirma.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Autor de best-sellers, ele fala sobre as lições que traz das viagens marítimas. "Eu vivo num ambiente onde tem sempre muita pressão, tem medo, tem escassez de recursos...Não tem espaço para redundância dentro de um barco e isso faz com que a gente aprenda a pensar de um modo simples. Estou em um processo muito interessante, tô descapitalizando, não quero ter mais nada", revela. Klink ainda critica a forma como o esporte mais popular do país é disputado e diz: “não gosto de futebol. Futebol não é esporte, é jogo, jogo de malandro. O cara finge que cai no chão".

PODER EM FOCO
Neste domingo, à meia-noite

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.