0

fabiana-scaranzi
Fabiana afirmou que Rachel foi infeliz no comentario
Uma semana após Rachel Sheherazade causar polêmica em seu espaço de opinião no “SBT Brasil”, o assunto ainda está dando o que falar. Após a jornalista do SBT defender a ”legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado”, a jornalista Fabiana Scaranzi, da Record, comentou o caso.
Ela, que é âncora do “Domingo Espetacular”, classificou o comentário da colega de profissão como “infeliz”. Em entrevista ao portal R7, Fabiana foi contra o grupo de pessoas que espancou e amarrou um jovem a um poste, no Rio de Janeiro, caso que Rachel defendeu no telejornal do SBT.
“Eu acho que o julgamento pelas próprias mãos é sempre uma coisa muito séria. Acho muito perigoso isso tudo. Tem polícia, tem lei, tem tudo isso. Não dá para dizer o que é certo ou errado na cabeça da Rachel, o que ela imaginou. Ela tem esse papel de criar polêmica e dar opiniões. Mas às vezes você é infeliz num comentário que você faz. Eu acho que ela foi infeliz”, disse Fabiana.
Com a polêmica, Sheherazade explicou o que quis dizer dois dias depois no próprio “SBT Brasil”. A jornalista negou que defenda agressões e que fez apologia à violência: “Não precisava explicar o que disse. Minha opinião foi contundente. Tá na lei! Todo cidadão tem o direito de prender um meliante quando flagrá-lo cometendo um delito”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.