Nova pegadinha do “Programa Silvio Santos” vira febre na web
Aurileide Silvestre Gomes, cearense que aparece dando bolsada em um Zumbi, na pegadinha lançada durante o “Programa Silvio Santos” no último domingo, falou sobre sua participação na brincadeira do SBT.
A moça revelou que foi convidada a fazer um teste no metrô da cidade, e que sabia que seu
passeio seria gravado. Ela ainda revelou que ganharia 70 reais para participar. A conversa aconteceu com o site UOL.
Aurileide mostra o que comprou com o dinheiro da pegadinha (Foto UOl)
“Fui convidada para participar de um teste do metrô, testar o ar-condicionado e avaliar o serviço (a gravação ocorreu de madrugada na estação Chico da Silva). Eles pagaram R$ 70 e como estava precisando comprar um liquidificador, esse dinheiro me serviu. E também queria conhecer o metrô, era uma novidade, nunca tinha andado. Tão chique, tão bonito, a cara da riqueza. Ia passear de metrô, testar o metrô e ainda ganhar R$ 70, oh tá bom demais”,
Ela disse ainda que não sabia que se tratava de uma brincadeira, e que caso soubesse, evitaria participar: “Se eu soubesse que era uma pegadinha não tinha participado, morro de medo de filme de terror, não assisto nem o Chucky (‘Brinquedo Assassino’)”, completou
Hipertensa, ela ainda revelou que sua pressão não subiu durante o susto: “Tenho pressão alta, mas os médicos mediram e estava ok. Assistia pegadinha na TV e pensava: ‘se fosse comigo eu descia a porrada’. Mas quando você vive a situação, você fica perturbada. Não sabe se aquilo é real, se realmente está vivendo aquilo. Você sente um arrepio, sentia que estava sendo perseguida por algo que não pertencia à Terra. Não tinha noção que eram figurantes zumbis. Só pensava em ligar para polícia, mas tinha até esquecido que o celular estava na bolsa”, disse.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/vitima-de-pegadinha-do-zumbi-ganhou-70-reais/#ixzz3W4E8UXns
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.