0
Nova pegadinha do "Programa Silvio Santos" vira febre na web
Nova pegadinha do “Programa Silvio Santos” vira febre na web
Aurileide Silvestre Gomes, cearense que aparece dando bolsada em um Zumbi, na pegadinha lançada durante o “Programa Silvio Santos” no último domingo, falou sobre sua participação na brincadeira do SBT.
A moça revelou que foi convidada a fazer um teste no metrô da cidade, e que sabia que seu passeio seria gravado. Ela ainda revelou que ganharia 70 reais para participar. A conversa aconteceu com o site UOL.
Aurileide mostra o que comprou com o dinheiro da pegadinha (Foto UOl)
“Fui convidada para participar de um teste do metrô, testar o ar-condicionado e avaliar o serviço (a gravação ocorreu de madrugada na estação Chico da Silva). Eles pagaram R$ 70 e como estava precisando comprar um liquidificador, esse dinheiro me serviu. E também queria conhecer o metrô, era uma novidade, nunca tinha andado. Tão chique, tão bonito, a cara da riqueza. Ia passear de metrô, testar o metrô e ainda ganhar R$ 70, oh tá bom demais”,
Ela disse ainda que não sabia que se tratava de uma brincadeira, e que caso soubesse, evitaria participar: “Se eu soubesse que era uma pegadinha não tinha participado, morro de medo de filme de terror, não assisto nem o Chucky (‘Brinquedo Assassino’)”, completou
Hipertensa, ela ainda revelou que sua pressão não subiu durante o susto: “Tenho pressão alta, mas os médicos mediram e estava ok. Assistia pegadinha na TV e pensava: ‘se fosse comigo eu descia a porrada’. Mas quando você vive a situação, você fica perturbada. Não sabe se aquilo é real, se realmente está vivendo aquilo. Você sente um arrepio, sentia que estava sendo perseguida por algo que não pertencia à Terra. Não tinha noção que eram figurantes zumbis. Só pensava em ligar para polícia, mas tinha até esquecido que o celular estava na bolsa”, disse.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/vitima-de-pegadinha-do-zumbi-ganhou-70-reais/#ixzz3W4E8UXns 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.